IMG_0628

Minha Jornada

Edna vem de uma família muito humilde, nascida na cidade catarinense de Itajaí. Seu pai foi músico e sua mãe não tinha estudos, mas sempre trabalhou para ajudar no sustento do lar. É a única mulher, a mais velha, entre quatro irmãos. Os pais tinham um relacionamento abusivo, seu pai era alcoólatra e usuário de drogas. Devida a isso, a mãe decidiu mudar-se para Curitiba quando Edna contava com 14 anos. Edna, logo cedo, começou a trabalhar em comércios da cidade, passando por mercado, lojas, imobiliária e banco.

                Com muito esforço, em 1987 ingressou na curso de Direito na Universidade Católica do Paraná, graduando-se no ano de 1991. Assim, abriu, juntamente com dois irmãos, uma imobiliária no bairro Ahú. Após alguns anos, pós graduou-se em direito trabalhista e decidiu abrir um escritório no centro da cidade, tornando-se muito conhecida na área e desenvolvendo sempre seu trabalho de forma responsável e ética.

Nesse momento já estava casada e mãe de um casal de filhos, o terceiro filho viria a nascer depois de 18 anos de casamento. Logo após o nascimento de seu terceiro filho, divorciou-se ao descobrir uma traição. Foi um momento doloroso em sua vida, com o filho pequeno, o divórcio e logo a filha passou por uma gravidez na adolescência. Viveu outro relacionamento que acabou tornando-se abusivo também depois de algum tempo. Apesar das intempéries, hoje os filhos são adultos e todos estão bem encaminhados em suas vidas.

Embora tenha sempre passado por bons e maus momentos em sua vida, foi há seis anos que sofreu uma grande tormenta em sua vida. Depois de ganhar uma grande causa contra uma empresa, começou a ter muitos problemas. Foram cinco anos de processos em andamento na justiça e todos esses anos foram muito desgastantes. Apesar de sempre cumprir de forma justa sua função, se viu em uma situação que a prejudicou profissional e financeiramente. Uma série de erros a levaram a crer que todos estavam contra ela e isso gerou um grande sofrimento. Entrou em uma grande derrocada, que a levou a pensar que a saída para todos os seus problemas seria a morte. Estava em um momento de inconsciência e não conseguia enxergar as coisas de outra forma.

No começo de 2020 todos esses acontecimentos culminaram em uma tentativa de suicídio. No momento em que decidiu cometer tal ato, o que havia ao seu alcance era uma gaveta repleta de medicamentos. E foi a ela que recorreu, tomando praticamente todos os medicamentos que ali estavam. Já inconsciente, foi levada pelo seu filho ao hospital e conseguiram fazer a lavagem estomacal. Retomou a consciência na UTI, com grandes possibilidades de sequelas devido à grande quantidade de substâncias ingeridas. Apesar das probabilidades negativas, não ficou com nenhuma sequela e pôde voltar para casa.

f2a50b05-abf1-48b1-82f8-ad61b0cf5c13
228818399_1019542902150976_3982940653151687048_n

Esse episódio foi o ápice de um grande sofrimento e sua vontade era terminar com isso. Passar por toda essa dor, apesar de difícil, levou-a a renascer e despertar para uma nova consciência em sua vida. E a tormenta trouxe, enfim, um dia ensolarado. Edna voltou-se para um lado que sempre gostara, mas acabava não dando atenção. Buscou outras formações onde pudesse desenvolver outras habilidades profissionais.

Sempre teve seu Tarô e tirava para si mesma e para amigos. Nesse momento resolveu profissionalizar-se e tornou-se taróloga terapêutica pelo Instituto Cintia Balotta de São Paulo. Logo, formou-se em Constelação Familiar pelo Instituto Namaskar de Joinville, atendendo constelações em campo e também com bonecos na água. Fez o curso de ThetaHealing® – Dna Básico com Anna Lobo de Curitiba.  Tornou-se também praticante de Barras de Access®, realizando o curso com facilitadores de Curitiba e Santa Catarina, atendendo com mais essa ferramenta. Possui também o certificado do Curso de Baralho Cigano, feito com Tânia Lima de Sorocaba. Está habilitada também para aplicar a técnica de Cone Hindu, realizado no SerSol em Curitiba. É Reikiana nível II, certificada pelo espaço Prema Sathya de Curitiba. Realizou o curso de Benzimento, no Soul Terapias Holística Integradas e Magias em Curitiba. Por fim, está habilitada para atender com Massagem Terapêutica, através do método Corpo Templo de Florianópolis.

Edna tem imenso orgulho de toda sua trajetória de vida, tanto pessoal quanto profissional. Viu nascer de um grande sofrimento, uma nova maneira de enxergar a vida. Hoje, através de todas as terapias que atende, quer ajudar mais pessoas a curarem suas feridas emocionais, quebrando o ciclo de acontecimentos ruins que muitas vezes perpetuam-se ao longo de gerações. É possível curar-se a si mesmo e todo nosso sistema familiar! Edna segue aprimorando-se cada vez mais e tem grande alegria em poder retribuir para outras pessoas todo o crescimento que segue tendo.

O Proposito

simbolo.fw

Seu propósito maior é ajudar as pessoas a encontrarem seus caminhos com mais leveza e harmonia. A formação em Constelação Familiar foi a que expandiu sua compreensão e permitiu perceber que toda pessoa merece e deve ser muito feliz. A partir do momento em que as programações herdadas do Sistema Familiar são compreendidas, é possível restabelecer a ordem e a harmonia e viver a vida com plenitude. Todas as outras terapias vêm a somar para contribuir com o desenvolvimento pessoal de todos que a procuram. Em seu Instituto cada vez mais pessoas encontram a paz e o direcionamento que precisavam em suas vidas.

Converse comigo